PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

The Edge, do U2, diz que não gosta de tocar com outros guitarristas

O guitarrista The Edge, do U2, revelou que não suporta tocar com outros guitarristas.
O músico de 48 anos admitiu tentar evitar situações em que tenha que improvisar com outros guitarristas.
"Improvisar com outros guitarristas é a mais horrível e torturante experiência para mim, eu realmente não gosto disso", disse The Edge ao Daily Telegraph.
"Não é assim que eu trabalho como guitarrista. Eu componho usando o instrumento e não me sento e toco simplesmente por tocar", finalizou.
The Edge é um dos protagonistas do recém-lançado documentário sobre guitarra, "A Todo Volume", que conta também com Jack White e Jimmy Page.

-------------
Vídeo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...