PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 27 de março de 2010

Slow Dancing - Tradução

Lado B do single 'Stay Faraway So Close'


My love is cruel as the night
Meu amor é cruel como a noite


She steals the sun and shuts out the light.
Ela rouba o sol e apaga a luz


All of my colours they turn to blue
Todas as minhas cores se voltam para o azul
Win or lose.
Vencer ou perder

She does it slow dancing....Slow dancing..... She does it slow...dancing
Ela faz uma dança lenta , dançando lentamente, ela faz uma dança.... lenta


All night long

A noite toda
Scarlet eyes and see-through heart
Olhos escarlates e ver através do coração

She saw me coming right from the start.
Ela me viu chegando desde o começo

She picked me up, but had me down on my knees
Ela me pegou, mas me tinha de joelhos
Just a begging her please.
Apenas implorando à ela por favor

(Take me) slow dancing, slow dancing, she took me slow.... dancing
(Me leve) dançando lentamente, dançando lentamente, ela me levou dançando lentamente.

All night long

A noite toda
And, I don't know why a man search for himself
E, eu não sei porque um homem procura por ele mesmo

In his lover's eyes.
Nos olhos de seu amor

No, I don't know why a man sees the truth
Não, eu não sei porque um homem vê a verdade

But needs the lies.
Mas precisa de mentiras
My love is restless as the wind
Meu amor é incansável como o vento

She moves like a shadow across my skin
Ela se move como uma sombra através da minha pele
She left with my conscience
Ela me deixou com minha consciência

And I don't want it back
E eu não a quero de volta

It just gets in the way.
Ela apenas fica no caminho

If you wanna to go slow dancing
Se você quiser sair pra dançar lentamente

Slow dancing....
Dançando lentamente........


She took me slow.... dancing, all night long Ela me levou dançando lentamente.... a noite toda

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...