PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 24 de abril de 2010

As fotos da exposição 'U2: The Early Years'

A exposição 'U2: The Early Years', do fotógrafo Colm Henry, acontece até o dia 6 de junho, em Proud Camden, no Reino Unido.
Veja no link fotos inéditas da banda, com suas respectivas legendas: http://multishow.globo.com/TVZ/Fotos/Lembra-do-mullet-do-Bono--Exposicao-exibe-fotos-ineditas-do-U2-em-inicio-de-carreira.shtml#fotogaleria=1

A exposição coincide com o aniversário de 50 anos de Bono.
Henry era fotógrafo da revista irlandesa Hot Press e começou a fotografar a banda quando eles ainda não tinham gravadora. 'Desde o primeiro momento, eu sabia que eles eram diferentes das bandas irlandesas da época', disse.

O primeiro encontro: 'Senti que eles seram incrivelmente sérios e disciplinados. Faltava talento musical, mas isso foi superado com todas as outras caraterísticas que mostravam', revelou.

Colm Henry passou mais de 10 anos sendo o fotógrafo principal do U2: 'Estávamos aprendendo juntos e eu não era do tipo mandão, acho que eles gostaram disso. Acharam que eu poderia fazer uma boa foto'.
Não trabalhei muito com eles depois de 1990. Eles adquiriram o copyright de tudo o que fizemos depois desse período'

Bono ficava fascinado com as fotografias: 'Eu deixava que eles evoluíssem na frente da câmera. Eles ficavam bem desconfortáveis no começo.

Uma foto de Bono e Larry em Roma pode ser comprada por £495.00 na exposição em Proud Camden.


Colm Henry/ http://www.proud.co.uk/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...