PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

City Of Blinding Lights - Tradução

Faixa do álbum 'How To Dismantle An Atomic Bomb', de 2004. The more you see the less you know
Quanto mais você vê, menos você sabe

The less you find out as you go
Menos você descobre conforme você caminha

I knew much more then than I do now
Eu sabia muito mais do que eu sei agora

Neon heart, day-glow eyes
Coração de néon, olhos fluorescentes


A city lit by fireflies
Uma cidade iluminada por vaga-lumes

They're advertising in the skies
Eles estão anunciando nos céus

For people like us
Para pessoas como nós

And I miss you when you're not around
E eu sinto sua falta quando você não está por perto

I'm getting ready to leave the ground
Eu estou me preparando para deixar o chão

Oh you look so beautiful tonight...
Oh, você está tão linda esta noite

In the city of blinding lights Na cidade das luzes que cegam

Don't look before you laugh
Não olhe antes de rir

Look ugly in a photograph
Parece feio em uma fotografia

Flash bulbs, purple irises the camera can't see
Disparos de flashes, íris avermelhadas, a câmera não pode ver

I've seen you walk unafraid
Eu vi você caminhar sem medo

I've seen you in the clothes you made
Eu vi você nas roupas que você fez

Can you see the beauty inside of me?
Você consegue ver a beleza dentro de mim?

What happened to the beauty I had inside of me?
O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?

And I miss you when you're not around
E eu sinto sua falta quando você não está por perto

I'm getting ready to leave the ground
Eu estou me preparando para deixar o chão

Oh you look so beautiful tonight
Oh, você está tão linda esta noite

In the city of blinding lights Na cidade das luzes que cegam

Time...time....time...won't leave me as I am
Tempo.... tempo..... tempo... não vai me deixar do jeito que eu sou

But time won't take the boy out of this man
Mas o tempo não vai levar o garoto que esta dentro desse homem

Oh you look so beautiful tonight
Oh, você está tão linda esta noite

Oh you look so beautiful tonight
Oh, você está tão linda esta noite

Oh you look so beautiful tonight
Oh, você está tão linda esta noite

Yeah, in the city of blinding lights Na cidade das luzes que cegam

The more you know the less you feel
Quanto mais você sabe, menos você sente

Some pray for others steal
Alguns oram para outros que roubam

Blessings not just for the ones who kneel.... luckily
Bênçãos não são apenas para os que se ajoelham... felizmente


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...