PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 2 de maio de 2010

In A Little While - Tradução

Do álbum "All That You Can't Leave Behind"

In a little while
Em pouco tempo
Surely you'll be mine
Certamente você será minha

In a little while I'll be there
Em pouco tempo eu vou estar lá
In a little while
Em pouco tempo
This hurt will hurt no more
Esta ferida não vai doer mais
I'll be home, love
Eu estarei em casa, amor

When the night takes a deep breath
Quando a noite torna uma respiração profunda
And the daylight has no air
E a luz do dia não tem ar

If I crawl, if I come crawling home
Se eu rastejar, se eu me arrastar para casa
WiIl you be there?
Você vai estar lá?

In a little while
Em pouco tempo
I won't blown by every breeze
Eu não serei soprado por cada brisa

Friday night running
Sexta à noite correndo

To Sunday on my knees
Para o domingo de joelhos

That girl, that girl
Aquela garota, aquela garota
She's mine
Ela é minha

And I've know her since
E eu a conheço desde

Since she was a little girl
Desde que ela era uma pequena garota

With Spanish eyes
Com olhos espanhóis
Oh, when I saw her
Oh, quando eu a vi
In a pram they pushed her by
Num carrinho que eles empurravam
My, how you've grown
Meu, como você cresceu
Well it's been.... been.......
Bem isso foi........foi.......

It's been a little while
Isso foi a pouco tempo

Slow down my beating heart
Faça meu coração bater mais devagar
Man dreams one day to fly
Homem sonha um dia voar

A man takes a rocket ship into the skies
Um homem pega um foguete para os céus

He lives on a star that's dying in the night
Ele vive numa estrela que está morrendo na noite
And follows in the trail
E segue o rastro

The scatter of light
A dispersão da luz
Turn it on
Ligado

Turn it on
Ligado

You turn me on
Você me excita

Slow down my beating heart
Faça meu coração bater mais devagar

Slowly, slowly love
Devagar, devagar amor
Slow down my beating heart
Faça meu coração bater mais devagar
Slowly, slowly love
Devagar, devagar amor

Slow down my beating heart
Faça meu coração bater mais devagar
Slowly, slowly love
Devagar, devagar amor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...