PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O making of da gravação de 'Joy', com Bono e Mick Jagger

Retirado do documentário de 2001 'Being Mick...... Jagger'.
"Quando eu compus a música, imaginei que era bonita e tinha espírito religioso. Eu pensei que Bono à cantaria muito bem. Bono estava em turnê na Alemanha, então se hospedamos em um hotel para ele gravar seus vocais. Ele teve uma dor de garganta, mas foi muito profissional e me disse para não se preocupar, que suas partes ele faria bem. No final foi muito bom, eu ouvi no outro dia e realmente Bono à interpreta maravilhosamente, apesar de como ele estava ruim da garganta nas gravações. Ele mal podia falar. As nossas duas vozes se complementaram muito bem. Eu tinha cantado com Bono no palco em um concerto dos Rolling Stones. Interpretamos 'It's Only Rock and Roll' e me lembro que no final da canção ele começou a cantar trechos de outras canções dos Stones".
No vídeo, podemos ver a presença do empresário do U2, Paul Mcguinness.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...