PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Are You Gonna Wait Forever - Tradução

Lado B do single de Vertigo, de 2004.

All the obstacles in my way, now
Todos os obstáculos no meu caminho, agora

Are disappearing every day, now
Estão desaparecendo à cada dia, agora

I'm getting closer
Eu estou chegando mais perto

We're getting closer to home
Nós estamos chegando perto de casa

It won't be long until the summer comes
Não irá demorar até que chegue o verão

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?
Getting out from under my bed, now
Saindo debaixo da minha cama, agora
I'm going to say the things I should have said, now
Eu vou dizer as coisas que eu deveria ter dito, agora

Getting closer
Chegando perto
Getter to close to what's true
Aproximando-se do que é verdadeiro

Gonna find myself in you
Vou encontrar à mim mesmo em você

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?
Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?
Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?

There's no one there behind their eyes
Não há ninguém por trás dos olhos deles

They're in the business, beautiful lies
Eles estão nos negócios, lindas mentiras

We'll keep the promise
Nós iremos manter a promessa
Cause we don't know how to break it
Porque nós não sabemos como quebrá-la

The furniture you can rearrange
A mobília você pode reorganizar
Don't trade your dreams for some small change
Não troque seus sonhos por algumas pequenas mudanças

Guard the flame, we're better living naked
Guarde a chama, nós somos melhores vivendo nus

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?
Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?

Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?
How?
Como?
Are you gonna wait forever?
Você irá esperar para sempre?

How, how long, how long?
Como, por quanto tempo, por quanto tempo?

Or is it now, now, now?
Ou é agora, agora, agora?

Or is it now?
Ou é agora?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...