PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bono admite que fica chateado consigo mesmo

" Quando a indignação se transforma em falso moralismo, vomitar é a melhor resposta. Tudo o que eu posso dizer é que você pode ficar traumatizado ou inspirado pelas vidas que você conhece na pobreza extrema. As vezes eu me esqueço que sou um artista, mas eu não deveria porque é isso o que sou. Um artista pop em uma grande banda de rock" - Bono.

O líder da banda U2, Bono, admitiu que ele pode ser muito chato. O cantor, que tem fama de ser engajado em várias campanhas humanitárias e faz diversas músicas de protesto - disse entender o fato de as pessoas o acharem chato.
"Eu sei que posso ser um pé no saco", disse o cantor. "Eu tenho o gene da chateação, está no meu DNA. Até eu fico chateado comigo mesmo", admitiu Bono.
Ainda falando sobre as campanhas humanitárias, ele afirma: "Tudo o que eu posso dizer é que você tanto pode ficar traumatizado como pode ficar inspirado pelas pessoas que conhece pela estrada da pobreza extrema".


link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1637193-9798,00-BONO+ADMITE+QUE+PODE+SER+BEEEEM+CHATINHO.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...