PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de julho de 2011

Axl Rose revelou: 'Achtung Baby fez muito por mim'


Enquanto a Zoo TV atravessava a América em 1992 no que era essencialmente um aquecimento de
primavera antes de atacarem os estádios no verão, Axl Rose apareceu algumas vezes nos shows. Em L.A. ele era uma das muitas estrelas nos camarins e foi impossível para Bono tirar algo com sentido dele. Mas, quando ele foi para um concerto no Texas eles tiveram uma chance para conversar.
"Eles são a minha banda favorita neste momento," Axl disse sobre o U2. "Eu estou finalmente entendendo certas músicas que eu nunca entendi antes ou com as quais não conseguia identificar. Eu sempre os ouvi, mas a única música que realmente fazia a minha cabeça era 'With Or Without You.' Eu não conseguia me identificar com as outras músicas porque eu era tipo, 'Isto é ótimo, mas eu simplesmente não vejo esta parte do mundo.' As coisas eram um pouco escuras demais para mim. Agora eu consigo ver mais das coisas sobre as quais ele falava.
"Eu comprei o Achtung Baby e eu realmente quero fazer um cover da terceira música, 'One'. Eu quero tocá-la em turnê neste verão. Eu acho que 'One' é uma das maiores músicas já escritas. Eu coloquei-a para tocar e simplesmente comecei a chorar. Foi um alívio tão grande. Foi realmente muito bom para mim. Eu estava realmente chateado porque minha ex-mulher e eu nunca tivemos uma chance por causa dos danos nas nossas vidas. Nós não tivemos uma chance e eu não tinha realmente aceitado isto. Esta música me ajudou a ver. Eu queria escrever uma carta para o Bono simplesmente dizendo: 'O seu disco fez muito por mim.'"
Edge revelou que um motorista de limosine disse-lhe que o Axl sentou na parte de trás do seu carro e tocou "One" diversas vezes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...