PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Serena, a garota misteriosa da versão de Phil Joanou para o videoclipe de 'One'

Phil Joanou, que dirigiu a versão do videoclipe de 'One', em que Bono aparece sentado em um bar na Filadélfia: "Esta foi uma decisão bem controversial. Eu acho que nunca teve nenhuma garota num video do U2 antes. Eu não acho que colocar a Serena, a modelo, no video que fiz de 'One' foi uma reação direta do video que o Anton Corbijn fez. Havia todas estas interpretações diferentes da música e eu estava mais interessado em fazer um tipo de interpretação romântica masculino-feminino."

É muito difícil conseguir qualquer informação adicional sobre esta misteriosa garota do videoclipe, mas é muito provável que ela seja a Serena Rojas Kinchla, escritora e diretora do DVD infantil 'The Magic Ball', e uma apaixonada por música.
Ela já trabalhou como atriz e possivelmente como modelo na década de 90.

====================
Serena Kinchla deve ser mesmo a Serena do videoclipe de 'One' de 20 anos atrás, e essas fotos de Kinchla atualmente reforçam isso:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...