PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bono crava: "U2, juntos até morrer"

Bono e The Edge participaram do Festival de Cinema de Toronto para lançar o documentário 'From The Sky Down', sobre a produção do álbum Achtung Baby, lançado há 20 anos.
Bono disse que o grupo está unido por um tipo de "relação belicosa" e acrescentou: "Nós não somos contratáveis, você sabe... é como o sacerdócio, só há uma maneira de sair dele: num caixão".
O filme feito pelo diretor Davis Guggenheim, examina o making of do álbum, em Berlim, que foi o primeiro passo para a reinvenção da banda. Mas Bono diz que foi difícil ser arrastado para o passado.
"Eu achei muito difícil de assistir, pra ser honesto. Não somos muito bons em olhar pra trás. Quer dizer, Edge, quando monta os nossos The Best Of, me força (na verdade, ele tem que me forçar fisicamente) a ouvi-lo antes de ser lançado".
"Eu não estou interessado no que fizemos, eu sempre estou mais interessado no que vamos fazer. Mas nós abrimos uma exceção para esse álbum".
O frontman disse que está intrigado sobre o porquê alguém gostaria de ver como um LP foi criado.
"É sobre um monte de músicas e como elas se tornaram ótimas no final, e o filme é sobre quão próximo de se tornar nada elas estiveram. Eu não sei por que alguém assistiria, eu realmente não sei", disse Bono.
The Edge acrescentou: "Eu acho que não é um filme sobre nós, mas sobre como a banda funciona. Ou, nesse caso, como não funciona".

Artigo: independent.ie
Tradução: http://www.u2br.com/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...