PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 10 de setembro de 2011

O prefácio do livro "I Was Bono's Doppelganger", por Bono

O prefácio do livro de Neil McCormick, "I Was Bono's Doppelganger":

"Eu era fã de Neil McCormick na escola. Ele muito mais legal do que eu, um escritor muito melhor, e eu pensei que ele daria um rock star muito melhor também. Eu estava errado em apenas uma das coisas. Ele escreveu um ótimo livro. Me levou de volta ao passado...com uma certa sacudida. Eu posso pensar em algumas poucas pessoas que irão estremecer quando lerem o livro, e eu certamente sou uma delas. Você pode imaginar que seria muito difícil pra mim gostar de um livro como esse – é muito dolorido pra mim às vezes – mas é muito engraçado e muito emocionante. Eu me reconheço na prosa de Neil, que é muito incomum. Sua própria franqueza é extraordinária. Existe uma qualidade isenta na descrição de sua própria vida que é muito atraente, mas sua paixão nunca fica longe da superfície. È um dos dons de Neil poder escrever sobre coisas realmente pesadas e faze-las parecer leves. Existem algumas narrativas no livro, nós esbarramos em assuntos difíceis de abordar, mas eles de certa forma acabam quicando de volta, passando por você como uma grande bola de praia. E a coisa verdadeiramente impressionante é que as canções que ele escreveu, que são citadas no livro, elas soam como sinos, e você nem consegue ao menos ouvir as melodias. As aspirações de seu protagonista azarado são todas fantasiosas até que você lê aquelas letras. Então você se dá conta de que esse não é somente um cara que pensa que poderia ter sido um rock star. Ele compartilha completamente com o que o Marlon Brando disse em “On the Waterfront”...”eu poderia ter sido um adversário.”" - Bono

Agradecimento: HQ Fórum UV Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...