PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bono anuncia pausa longa: "U2 não volta por um bom tempo"

Bono declarou que é de partir o coração dizer adeus à monstruosa turnê do U2 com 110 shows, mas que ele está cansado da vida na estrada, por enquanto.
Numa entrevista para a Guilty Pleasures, o cantor abriu o jogo sobre a 360º durante uma noite em que ele foi perseguido e cercado por outras estrelas na festa da GQ Magazine para o prêmio "Homens do Ano".
Valorizando suas viagens pelos cinco continentes, Bono disse: "Eles dizem que cada turnê tem, no máximo, dez dias [bons]. Não essa. Nós genuinamente amamos cada uma das noites e, no fim, nós ficamos muito tristes".
À parte a nostalgia, o cantor de 51 anos diz que precisa de uma pausa e que os responsáveis por Joshua Tree não voltarão "por um tempo".
Ele disse à plateia: "Crescer não é algo que deve acontecer a uma banda de rock. Aconteceu, agora somos homens".
Ele, então, se desculpou pela ausência do baterista Larry Mullen Jr., que optou por se ausentar da cerimônia. "Ele não envelheceu muito bem..." - Bono fez piada - "e tentou evitar o tapete vermelho".
Mas Bono também foi forçado a rir das piadas do comediante Michael McIntyre, que zombava dele: "Bono, quando se trata de frescura, você sempre tem vantagem (Edge)"
Kylie Minogue esteve perto de abandonar Bono momentos antes de subir ao palco com ele para apresentar um prêmio e acabou tratando-o como um roadie, pedindo a ele que ajustasse a altura de seu microfone.
Até sua própria turma se voltou contra ele, quando The Edge zombou dele por roubar todos os holofotes. Tentando chamar a atenção para si mesmo, o guitarrista disse à plateia: "Eu sou o filho do meio. Eu estou numa banda com Bono. Se há quaisquer membros da mídia impressa aqui, por favor, invadam meu telefone."
Na mesma noite, Bono contou ao Daily Mirror que não teve problemas no coração, como foi veiculado em meados do mês passado.
O cantor disse: "meu coração está absolutamente bem, está perfeito. Não houve nada de errado com ele, estou bem, saudável e ainda no combate. Não vão se livrar de mim ainda!"

Fonte: Daily Mirror
Tradução: U2 BR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...