PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Larry Mullen brinca em premiação, dizendo que vocalista do Coldplay é gay

Após receber o prêmio de melhor artista do mundo pela Q Awards, na última segunda-feira, (24), Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou que algumas bandas que ouvia na adolescência, como Take That e U2, o fizeram questionar sua masculinidade. As informações são do site Gigwise.
Ao receber o prêmio, Chris revelou, "não tenho medo de assumir isso, essas bandas realmente me fizeram pensar que eu era gay". Ao que Larry Mullen, baterista do U2, que também participou da premiação, respondeu: "Eu tenho essa resposta. Chris, você é gay".
O Coldplay foi vencedor da categoria "melhor grupo no mundo hoje", mas Chris Martin discordou da premiação. "O U2 é a melhor banda do mundo no momento. Nós somos a sétima".

Do site: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...