PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 17 de março de 2012

Catherine Zeta-Jones diz que fica nervosa ao encontrar Bono

Catherine Zeta-Jones conhece Bono e sua banda U2 desde que eles não eram famosos, antes dos anos 80, mas a beldade admite ficar nervosa até hoje cada vez que encontra o cantor de One.
"Eu me lembro de ver o U2 quando eles eram apenas uma banda irlandesa, antes de estourar, mas ainda me arrepio quando Bono me diz: 'Oi Catherine, como vai você?'. Eu penso: 'Oh meu Deus, é o Bono!'."
Catherine, 42 anos, admite nervosismo quando leva seus dois filhos com o marido, Michael Douglas, até casa do vocalista da banda nas brincadeiras de Halloween. "Me lembro claramente de levar meus filhos para brincar de 'trick or treat' na casa de Bono, e de me recompor antes de lá chegar", acrescentou à revista britânica OK!.
A galesa, que estrelou Rock of Ages, adiantou que não tem planos de voltar à própria carreira pop do início dos anos 90, quando cantava e chegou a lançar vários singles. "Seria recuar na história. Vai haver um filme sobre essa época também. Era um mundo fascinante, mas eu definitivamente prefiro atuar", acrescentou.


Do site: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...