PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de março de 2012

Especial 25 anos de 'The Joshua Tree' - Parte5

DANIEL LANOIS

'THE JOSHUA TREE’ – MUITO TEM SIDO DITO SOBRE ‘THE TREE’ E EU ACHO QUE O QUE É MAIS SIGNIFICATIVO PRA MIM É A POTÊNCIA E O COMPROMETIMENTO DE TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE'.
Eno e eu temos a vantagem do trabalho por telepatia à nosso favor, e o irlandês trabalha duro.
AS CASAS NÃO FORAM completamente renovadas, nem todas as crianças tinham nascido, Dublin ainda estava completamente cheia e o aconchego de uma nova banda ainda era o sentimento dominante que pairava no ar.
O ingrediente que nunca poderia ter sido mensurado naquela época era a ingenuidade, escutando novamente o “The Joshua Tree” agora eu sinto que a simplicidade era uma grande parte da sua força. O que queima no coração das pessoas também é algo difícil de se mensurar, eu acho que nós poderíamos dizer seguramente que existe alguma força em tocar que uniu todas essas cabeças em uma sala. Eu agradeço à minha estrela da sorte por ter conhecido o Eno e o U2, e ainda mais porque é maravilhoso que nós ainda podemos sair pra passear e trabalhar depois de 30 anos juntos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...