PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 22 de março de 2012

Miracle City

Bono, antes da performance de 'Miracle Drug' no DVD do show de Chicago em 2005 pela Vertigo Tour: "Eu me apaixonei em Chicago. Eu me apaixonei em um quarto de hotel em Chicago, ouvindo Miles Davis "A Kind of Blues". Eu não entendia de jazz, não entendia como Miles Davis ou sua música pudesse me fazer sentir. Até que eu estava sentado neste quarto de hotel olhando pela janela, nesta cidade, um menino irlandês de 24 anos de idade e apenas olhando ao redor de Chicago. Eu meio que entendi Miles Davis de alguma forma, entendi sua música e depois nos apaixonamos com Chicago. Começamos em clubes, eu nem me lembro o nome do clube, mas eu me lembro de andar em cima das mesas, beijando namoradas das pessoas e bebendo seu vinho, com um microfone na minha mão. Havia uma centena de pessoas lá, mas nós sentimos que Chicago havia caído em amor conosco. Você realmente não olha para trás em muito de nossa música. Não olhamos para o passado. Os melhores pedaços do passado, tentamos trazer conosco. Existem músicas, músicas como Pride In the Name of Love, canções como Sunday, Bloody Sunday, músicas como Where The Streets Have No Name. Estão lá os melhores pedaços do passado e nós levamos conosco. Porque estamos interessados ​​e ficamos excitados e temos fé no futuro. É para onde nos dirigimos. Assim, para uma cidade do futuro, esta é a nossa música. Esta é a nossa coisa que colocamos para fora. Esta é a nossa droga. Miracle Drug".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...