PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 9 de junho de 2012

Richie Smyth criando o videoclipe de "Until The End Of The World" - Parte 2

As cenas com Bono para o vídeo foram um pouco mais difíceis de se obter. Smyth se lembra disso com muito carinho: "Há uma história de Bono em um presente momento que foi engraçado. Eu filmei todos os outros. Era noite de sexta-feira, e haviam sido definidas as filmagens e estávamos esperando por Bono. Ele estava em um pub descendo a estrada, fazendo uma entrevista com a Rolling Stone.
Eventualmente eu disse: "Foda isso, nunca os jornalistas sabem quando parar, nós vamos ficar aqui a noite toda."
Então eu pulei no meu carro e dirigi até o local para pegá-lo. Só para ajudar no visual, eu estava dirigindo um Mustang 65 de três velocidades com um motor 'juiced-up'. Não é algo que você veria na Irlanda. Então, acelerei para a frente do bar, assim como Bono caminhou para fora do bar.
Ele viu o Mustang, correu e saltou sobre o capô do motor do carro, acenando para que eu colocasse a 1° e partisse.
Quando eu mudei para a 2°, de repente eu pensei: "Ele parece que está tendo uma explosão lá fora, mas eu tenho uma indústria multi-milionária andando na frente do meu carro e se ele cair, nós dois estamos fudidos", então eu puxei ele para dentro. Ele saltou rindo e nós queimamos de volta ao estúdio, e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Nada como uma injeção de adrenalina para obter um desempenho legal."
Embora Smyth não pudesse dizer se o beijo de Bono no final do videclipe foi o beijo de Judas, ele disse que era uma boa maneira de fechar o vídeo: "Senti uma forte conexão com o espectador de tudo o que foi filmado".
Devido ao tempo limitado que ele tinha, Smyth disse que quase todas as cenas com a banda entrou a edição final do vídeo. Ele disse que a escuridão do vídeo pode ter sido a razão pela qual não foi liberado para a MTV na época.
O vídeo foi incluído no VHS e LD "Achtung Baby: The Videos, The Cameos And A Whole Lot Of Interference From Zoo TV" lançado em 1992.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...