PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Catherine Owens fala sobre a sequência de video com Desmond Tutu no telão da turnê 360°

Na turnê 360°, o público testemunhava uma sequência de video de uma entrevista apaixonada com o arcebispo Desmond Tutu. Este video foi produzido em Londres por Catherine Owens e caracteriza o trabalho de Run Wrake na animação.

Catherine Owens comentou sobre esta sequência: "Eu e Bono estávamos falando sobre suas conversas durante o show. Eu disse: "Eu acho que podemos colocar outra pessoa para falar em seu lugar na turnê." Ele disse: "O que você quer dizer? Uau, eu posso parar de falar? Diga-me, o que posso fazer?". Eu disse que talvez deveríamos convidar alguém para falar através do telão. Tudo seria sobre o telão. Isso é uma plataforma para um farol. Eu acho que a personalidade viva mais importante que faz totalmente como ele diz e põe seu dinheiro onde sua boca está é Desmond Tutu. Eu acho que ele é o último na linha da verdade, verdadeiro defensor, e eu não tenho certeza se veremos alguém como ele novamente. Achei que deveríamos tê-lo no show. E Bono, tipo: "Oh, nós temos que ter Desmond no show." E a próxima coisa que fizemos foi gravar em Londres com Desmond Tutu. Ele é uma pessoa maravilhosa, ele é realmente adorável."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...