PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de outubro de 2012

Levitate - Tradução

Do álbum Medium, Rare & Remastered - 2009
It's in your voice
I could feel it, I could tell
It's in your voice
Has me ringing like a bell
Peace of mind, peace constructing slow
I'm in the mind to let go of control

Spirit, come on down
No, I'm not coming down

In the backstreets
In the backstreets of our love
Through the locked doors
Through down deep down
Is not enough

Spirit, come on down
No, I'm not coming down

Who could stop us now
It's much too late
Who can slow us down
We can't hesitate
I want a love that's hard
As hard as hate
Levitate

To be the bee
To be the bee and the flower
Before the sweetness
Before the sweetness turns to sour
When freedom comes
Freedom has a scent
It's like the top of a newborn babys head
Maybe we can taste it
You and I

Spirit, come on down
No, I'm not coming down

Who could stop us now
Who could make us wait
Who could slow us down
Make us hesitate
I want a love that's hard
As hard as hate
Levitate

Lift me up

Spirit, come, come on down
No, I'm not coming down
Spirit, come on down
No, I'm not coming down
Spirit, come on down
No, I'm not coming down

É em sua voz
Posso sentir isso, eu poderia dizer
É em sua voz
Está me tocando como um sino
Paz de espírito
A paz se construindo lentamente
Eu estou na mente para a libertação do controle
Espírito, vem para baixo
Não, eu não vou voltar

Nas ruas de trás

Nas ruas de trás do nosso amor
Através das portas trancadas
Através da profundidade
Não é suficiente
Espírito, vem para baixo
Não, eu não vou voltar

Quem poderia nos parar agora

É tarde demais
Quem pode nos atrasar
Não podemos hesitar
Eu quero um amor que seja difícil
Tão difícil como o ódio
Levitar

Para ser a abelha

Para ser a abelha e a flor
Antes que a doçura
Antes que a doçura azede
Quando vem a liberdade
A liberdade tem um aroma
É como o topo da cabeça de um bebê recém-nascido
Talvez possamos prová-lo
Você e eu

Espírito, vem para baixo

Não, eu não vou voltar

Quem poderia nos parar agora

É tarde demais
Quem pode nos atrasar
Não podemos hesitar
Eu quero um amor que seja difícil
Tão difícil como o ódio
Levitar

Levante-me


Espírito, vem para baixo

Não, eu não vou voltar
Espírito, vem para baixo
Não, eu não vou voltar
Espírito, vem para baixo
Não, eu não vou voltar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...