PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

North Star - Tradução

A tradução da versão ao vivo de "North Star", a nova canção do U2 que será lançada oficialmente em 2013:

North Star

Forty-five light years from home, this is where you are
And where I want to be, beside you now
Looking for direction, stars are your reflection
Through the space between you and me
I, I…

I can’t wait any longer for your love
I can’t wait, I can’t wait
I can’t wait any longer for it
I can’t wait any longer for your love

The birds still singing for them as
They fly above the covenant
It’s not a song of discontent
I've money now it’s me that’s spent

Here I am a space cowboy
Looking now for love and logic in the universe
Yeah, yeah

I can’t wait any longer for your love
I can’t wait, I can’t wait
I can’t wait any longer for it
I can’t wait any longer for your love

And a day packs it in
And you watch as the sun goes down
Praying that the night will come quickly
You hope, you pray
As the clouds leaves the sky alone
Cos there’s only one light that can guide you, guide you
Home
Home

I can’t wait any longer
I can’t wait any longer for your love
I can’t wait any longer for your love
I can’t wait, I can’t wait, I can’t wait
For your love…
For your love…

It’s like the silence and the sound
Where the lights are burning shining
You want it, you’ve got it
You take the lot of love with me inside

Estrela do Norte

Quarenta e cinco anos-luz de casa, este é o lugar onde você está

E onde eu quero estar, ao seu lado agora
Procurando um sentido, as estrelas são o seu reflexo
Através do espaço entre você e eu
Eu, eu ...

Eu não posso esperar mais pelo seu amor

Eu não posso esperar, eu não posso esperar
Eu não posso esperar mais por ele
Eu não posso esperar mais pelo seu amor

Os pássaros ainda cantam para eles

Como voam no alto como um pacto
Não é uma canção de descontentamento
Eu tenho dinheiro, agora sou eu que gasto

Aqui estou eu, um cowboy espacial

Olhando agora para o amor e a lógica no universo

Eu não posso esperar mais pelo seu amor

Eu não posso esperar, eu não posso esperar
Eu não posso esperar mais por ele
Eu não posso esperar mais pelo seu amor

E o dia, embala

E você vê como o sol se põe
Rezando para que a noite venha rapidamente
Você tem esperança, você ora
Como as nuvens deixam o céu sozinho
Porque só há uma luz que pode guiá-lo, orientá-lo
Casa
Casa

Eu não posso esperar mais

Eu não posso esperar mais pelo seu amor
Eu não posso esperar mais pelo seu amor
Eu não posso esperar, eu não posso esperar, eu não posso esperar
Pelo seu amor ...
Pelo seu amor ...

É como o silêncio e o som

Quando as luzes estão brilhando ardentemente
Você quer isso, você tem isso
Você tem muito amor comigo dentro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...