PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Peter Hook recorda um momento embaraçoso em um show do U2

O ex baixista Peter Hook, do Joy Division e New Order, diz que uma vez foi à um show do U2 na turnê Vertigo em 2005, em sua cidade natal de Manchester, mas quase teve que sair porque o público começou à escrachá-lo.
Hooky assistiu o show à convite do próprio U2, mas encontrou-se preso no palco junto à mesa de som, por conta própria: "Foi hilário! Eu fui vê-los na City Of Manchester City e o cara do gerenciamento do U2 disse que a banda tinha me colocado na lista de convidados e eu pensei, isso é fantástico, muito admirável da parte deles", disse à RTE.
"Então, eu cheguei lá e o cara me levou até este local, atrás da mesa de mixagem, mas era um local que só tinha uma pessoa: eu mesmo. Parecia que eu estava ali por minha conta e, é claro, o público me viu ali como privilegiado e começaram a gritar: "Hooky! Seu desgraçado!"
"Oh merda!" Pensei: "por que não poderiam apenas me dar um ingresso?" Eu tive que sair. Apenas por brincadeira, eles estavam me enchendo o saco com bom humor, e claro, eu fiquei. Grande show."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...