PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bono recebendo um prêmio em nome do U2, no NRJ Music Awards 2005 na França

No ano de 2005, o U2 recebeu um prêmio especial na realização do NRJ Music Awards em Cannes, na França. Foi exibido um vídeo em homenagem à banda.
Quem apresentou o prêmio de honra ao U2 foi a supermodelo e amiga da banda, Naomi Campbell. Bono esteve presente para receber o prêmio em nome do U2. Ele expressou em francês o seu amor pelo país: "Eu não sou deste país, mas eu vou fazer uma pequena confissão para vocês - é na Cote d'Azur que eu me sinto em casa".
Bono chegou atrasado para a cerimônia, devido ao trânsito, e deixou seus seguranças contrariados, ao chegar e sair do carro livremente e passar pela multidão sem guarda costas, para chegar até o tapete vermelho. "Felizmente ninguém estava esperando-o no meio da multidão, e ele conseguiu chegar à cerimônia com segurança. É muito incomum e muito arriscado para uma estrela como Bono agir dessa forma, mas acho que seus fãs estão mais do que felizes em conhecê-lo desta forma."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...