PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Niall Shortall, o engenheiro de som abandonado pelo U2

Niall Shortall: engenheiro de som do U2 nos primeiros anos, que foi abandonado pela banda. Desde então excursionou com muitas bandas irlandesas, como o Saw Doctors. Dirige uma empresa de manutenção de estúdio: "Eu não tenho rancor contra ninguém da banda e eu ocasionalmente penso sobre isto. O livro (Eamonn Dunphy's Unforgettable Fire) foi um verdadeiro choque e o que ele disse sobre mim é tudo mentira. Nós não rompemos em condições ruins. Nossa relação de trabalho apenas mudou.
"Bono foi extremamente dedicado à sua banda e sua religião na época. Ele foi cuidadoso para não quebrar suas próprias regras sobre sexo, drogas e rock 'n' roll antes do casamento. Fomos roadies típicos, dedicados a sexo, drogas e rock 'n 'roll. Adam começou a inclinar-se para nosso caminho até que a banda decidiu que ele deveria ir seguir o caminho deles. Eu era um pouco estourado e eu disse as coisas erradas, mas eu não me arrependo. Se eu tivesse sido tão dedicado a eles como eles era, com eles próprios, eu poderia estar com eles ainda."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...