PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um pouco mais de Larry...

Um filme que eu não me importaria de ver de novo: "Qualquer filme do Bruce Lee."

Um artista/álbum que eu ouço muito: "Unkle."

Uma nova canção do U2 que eu gosto (o ano é 1999): "Bulldozer."

Dois livros que fiquei feliz de ler: "A Light In My Window de June Goulding e Rape Of Mankind de Iris Chang"

O século XX: "Avanço."

O que está acontecendo no estúdio no momento: "A banda que toca unida, permanece unida."

A canção que eu não deixaria de fora da coletânea do U2 dos anos 90: "I'm Not Your Baby."

Onde ir em Dublin: "Bono's."

Uma citação que eu me lembro: "A Escócia foi invadida por homossexuais" - Pat Robertson, EUA, evangélico da TV, em 1999.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...