PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Edge comenta sobre a releitura do tema de Missão Impossível por Adam Clayton e Larry Mullen

"Eu acho que o single de "Mission Impossible" foi algo que aconteceu naturalmente. Bono e eu sentimos que não era correto aceitar fazer isto como U2, já que tinhamos começado a gravar um álbum próprio da banda. Mas Adam sentiu que ele e Larry poderiam fazer algo interessante, então eles foram e recriaram o tema de Missão Impossível. Porque era um projeto de Adam e Larry, eu acho que as pessoas estavam realmente interessadas ​​nisto. Se tivesse sido U2, eu acho que teria sido apenas mais um projeto de trilha sonora. Como isso aconteceu desta forma, tornou-se um filme muito maior do que Adam e Larry imaginavam que seria. Na verdade, tornou-se um lançamento de alto perfil, o que eu acho que eles estavam muito satisfeitos com isso, mas realmente não tinham previsto isto."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...