PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de março de 2013

Anton Corbijn fala sobre sua admiração por Bono

Anton Corbijn: fotógrafo e o cara muitas vezes creditado pelo U2 como "image maker" pelo trabalho em seus videoclipes e capas de discos: "Se não fosse por aquela citação famosa 'Elvis está vivo e ele está sangrando a Irlanda', a noção de Bono, o cantor, quase teria passado por mim. Sem desrespeito, é apenas porque ele significa muito mais para mim.
Esse companheiro tem sido um touro na frente da minha câmera mais do que ninguém, seja em um Trabant, atrás de um cacto ou em um vestido, e ele ainda argumenta. Como é brilhante!
Sempre analisando e criticando construtivamente o meu trabalho, ele me ajudou a crescer em muitos aspectos - e não estou falando apenas de contas bancárias.
"No meu Inglês 'pidgin', Bono significa bom ovo. Ele é o meu irmão mais velho e eu o amo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...