PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A linha adicional cantada por Bono na versão ao vivo acústica de "The First Time"

Na letra original da canção "The First Time" do U2, um trecho diz: "He said "I have many mansions and there are many rooms to see. But I left by the back door and I threw away the key" (Ele disse: "Eu tenho muitas mansões e há muitos quartos para ver. Mas eu saí pela porta dos fundos e eu joguei a chave fora).
Na turnê Vertigo, foi apresentada em alguns shows, uma versão ao vivo acústica da canção, apenas com Bono e The Edge no palco. Bono então adicionou uma linha extra ao trecho citado acima, onde ele passou a cantar: ""yeah, i threw away the key, but only grace can give it back to me" (sim, eu joguei a chave fora, mas só a graça pode devolvê-la para mim).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...