PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 25 de maio de 2013

Bono comenta sobre as canções "The Ground Beneath Her Feet" e "Falling At Your Feet"

No ano 2000, Peter Murphy da Hot Press, em conversa com Bono sobre a trilha sonora de 'Million Dollar Hotel', perguntou: "Conte-me sobre a origem da canção "The Ground Beneath Her Feet".
Bono: "Eu tinha as letras lá no estúdio, Salman me pediu para colocar uma música para elas, e eu pensei, bem, se uma música me vem à cabeça e se encaixa, elas irão estar lá. E, literalmente, a primeira vez que eu olhei para isso, isso é o que aconteceu. A melodia foi escrita em cerca de cinco minutos - eu nem acho que todos da banda estavam na sala, eu acho que eles tinham ido comer. Às vezes eu tenho que fazer essas coisas na hora do intervalo, sabe? Eu tenho feito alguns nixers (dialeto de Dublin para um trabalho em tempo livre) recentemente! Então, eu só liguei a fita gravada e eu cantei a melodia e tudo estava lá. Dan Lanois se juntou, e eu não sei quem mais, talvez Adam. Mas é uma daquelas melodias que parece que sempre existiu."
Peter Murphy então pergunta: "Será que os outros integrantes querem ela para o novo álbum do U2?"
Bono: "Quando eu toquei ela para todos os outros depois, que pensei: "Ah, você sabe ..." No U2, eles chamam de baladas "saladas", e é como "Ah, isso é outra 'salada'!" E eu então pensei: "Ok, vamos então levá-la para 'The Million Dollar Hotel'". Assim que eu terminei com ela, Dan e todos vieram até mim: "Por que você está dando isso para o filme?" E eu disse: "Porra, vocês pensaram que era uma boa balada, mas apenas outra "salada". Eu não sei o que vocês estavam procurando".
Bono então comentou sobre "Falling At Your Feet", outra canção que ele escreveu para a trilha: "Esta foi minha favorita para escrever. É como você construir um ritmo quando você está escrevendo e não tem que parar, e eu poderia escrever uma centena de versos. Ela é a minha letra favorita na trilha".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...