PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 15 de junho de 2013

Sleep Inside The Pillow - De Bono para Bob

Querido Bob,

Sinto muito,


Com amor, Bono


“Meu irmão Norman foi o cuidador mais consistente do meu pai, nos últimos anos de vida dele,” disse Bono. O pai deles, Brendan Robert Hewson morreu em 2001, depois de uma batalha contra o câncer.
Até os últimos anos, Bono e seu pai tiveram um relacionamento difícil. O vocalista do U2 disse que ele só percebeu após a morte dele que ele, não o pai, tinha sido a causa da maioria dos problemas deles.
“Quando eu descobri isso alguns anos depois que ele morreu, fui até uma pequena capela em uma colina no sul da França para pedir seu perdão. Eu senti um peso enorme retirado de mim. Não há nada como um ressentimento para te dar um avanço na vida. Eu desci da colina e eu tô descendo desde então.”
No próximo domingo é Dia dos Pais na Irlanda. Em virtude disso, algumas personalidades irlandesas escreveram cartas aos seus pais.
A ilustração Sleep Inside The Pillow (Dormir Dentro Da Almofada), de Bob Hewson, foi feita pelo próprio Bono.

Do site: Irish Times

Tradução: Fernanda Bottini - Ultraviolet Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...