PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 20 de agosto de 2013

James Hetfield declarou em entrevista que integrantes do Metallica estavam à procura de um tipo de vibração ao estilo U2

Em 2009, James Hetfield, vocalista do Metallica deu uma entrevista para a revista britânica Classic Rock.
Quando perguntado se ele ficou desconfortável com a imagem da banda no disco 'Load', ele respondeu: "Definitivamente. Lars e Kirk dirigiram essas gravações. 
Aquilo de 'Temos que re-inventar a nós mesmos' estava na ordem do dia. 
Imagem não é algo ruim para mim, mas se a imagem não é você, então não faz muito sentido. Eu acredito que eles estavam atrás de um tipo de vibe ao estilo U2, Bono. Eu não poderia entrar nisso. Parecia 'Ok, agora nas fotografias nós iremos ser glam rockers dos anos 70'. O que? Eu poderia dizer que metade - pelo menos a metade - das fotos que estariam no encarte, eu cai fora. Todas as coisas da capa eram o contrário do que eu sentia".

No momento, o Metallica se prepara para lançar a trilha de seu filme 'Metallica Through the Never' no dia 24 de setembro. São dois discos e 16 faixas que trazem o melhor dos shows que a banda fez no Rexall Place em Edmonton, Alberta, e na Arena Rogers, em Vancouver.
"Não só estamos mais do que felizes com o lançamento do nosso filme, que se aproxima, mas o fato de que podemos compartilhar a música diretamente em todos esses formatos é foda demais”, disse Lars Ulrich em um comunicado.
A trilha traz músicas como "For Whom The Bell Tolls" e "Master Of Puppets", além de faixas novas.
O filme combina imagens de shows ao vivo e a narração da experiência de um roadie durante um show de arena. As gravações foram feitas usando até 24 câmeras simultaneamente para produzir efeitos de 3D.
Metallica Through the Never estreia em IMAX nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...