PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As canções mais conhecidas do U2 tendem a ser as menos favoritas de Adam Clayton

Adam Clayton em entrevista no ano de 1998, comentou sobre as escolhas da banda para a coletânea 'U2 The Best Of 1980-1990', e ainda revelou que Bono é quem toca um solo de guitarra em um dos lados b da época: "Nós tinhamos uma lista com nossas escolhas. Fizemos uma pequena pesquisa através do site, rastreando para ter uma ideia do que as pessoas gostariam de ouvir. Pesquisamos quais eram as faixas populares no rádio e coisas assim. Mas, o que refletia mesmo o nosso trabalho naquele período de 10 anos, eram os singles.
E mesmo assim, colocamos coisas lá que não foram singles, como por exemplo, "Bad", mas sentimos que precisava estar ali. E também "Sweetest Thing" não havia sido single, mas se tornou agora. O histórico dos singles daquele período é muito bonito. E coisas bonitas seriam deixadas de fora.
"40" funcionaria muito bem nesta compilação. Há alguns outros singles que não utilizamos. "Gloria" não está, "11 O Clock Tick Tock' não está, "Out of Control" não está. Mas haverão outras coisas em cima disso. Elas irão ser aproveitadas ainda.
De muitas maneiras, as que são as mais conhecidas tendem a ser as minhas menos favoritas, por causa de tantos sentimentos que foram investidos nelas. Mas pelo menos as minhas menos favoritas, todas elas são ainda bastante grandiosas.
"Pride", "New Year's Day", "With Or Without You", "I Still Haven't Found", todas tem uma magia.
"Where The Streets Have No Name" sempre foi uma canção muito problemática para gravar e tocar ao vivo, mas ainda é uma extraordinária peça de música.
"I Will Follow" sempre terei afeição por ela. "Sweetest Thing", eu estou mesmo encantado com esta nova versão.
Sempre gostei de "When Love Comes To Town" e "Angel Of Harlem" porque me fazem rir, são um tipo de felicidade.
Quanto aos B Sides, eu gosto muito deles. "Three Sunrises' é uma coisa tão estranha para nós, mas é tão poderosa.
"Love Comes Tumbling" tem um ótimo humor.
O solo de guitarra de Bono em "Dancing Barefoot" é grandioso.
"Walk To The Water" tinha um grande potencial, mas eu acho que nós nunca percebemos isso totalmente. Embora lado b, "Luminous Times" foi uma grande peça."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...