PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bill Clinton dá o troco em Bono com imitação

Um dia antes, o vocalista do U2 fez uma imitação vocal perfeita do antigo presidente dos Estados Unidos. Ontem, Bill Clinton deu-lhe o troco.
Em uma transmissão especial do programa "Piers Morgan Live", da CNN, feita a partir do evento Clinton Global Iniciative, o anfitrião desafiou o ex-presidente a responder Bono. "Esta é a sua oportunidade", lhe disse.
Bill Clinton lhe fez o favor e, como homem prevenido, sacou do bolso um tipo de óculos escuros, imagem de marca do cantor. De seguida, Clinton fez uma pose e começou a falar com sotaque irlandês, como se fosse o vocalista do U2.
"Eu sou irlandês, sabe. E nós irlandeses imitamos qualquer um. Tenho cantado tanto e tão alto nestes concertos que estou rouco. Por isso tenho de ter cuidado com a minha voz. É por isso que as minhas obras de caridade só têm nomes com três letras", disse Bill Clinton.
Morgan admitiu que o frontman do U2 havia vencido a competição:"O sotaque americano de Bono é um pouco melhor do que o sotaque de Bill Clinton".
Quando Clinton voltou ao seu sotaque de Arkansas, disse que o roqueiro teve muito tempo para aperfeiçoar sua representação através de seus anos de trabalho juntos.
"Você sabe, nós somos amigos há muito tempo e não é a primeira vez que ele tira sarro de mim, mas cada vez que ele faz está melhor", disse Bill.



Agradecimento: www.dn.pt/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...