PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

All Because Of You (Alternate Version) - Tradução

A versão alternativa de "All Because Of You" traz letras diferentes da versão original da canção. É mais religiosa.
Esta versão foi disponibilizada primeiramente no álbum digital 'Unreleased And Rare', e depois editada no CD 'Medium, Rare & Remastered'

Next to it
I was so close to it
I had the universe decoded
Then the atom split

I hear you say "my oh my
You know I got no tears to cry
And I got no love left in me now
Just salt in my eye"

All because of you
All because of you
All because of you
I'm down, I'm down

Thunder's loud
But the sun is shining up above the cloud
It's not the noise, it's the deafening silence
Drowns God out

You say I should go for help
But I can't go, go to nobody else
You're like the river flowing underground
I can feel you when you're not around

All because of you
It's all because of you
All because of you
I'm down, we're down

(You sadden me, too mortal)
(Slow your tinman heart, tomorrow now)
(Know, I know yeah)

I'm alive, I'm being born
I just arrived, I'm at the door
Of the place I started out from
I want back inside

All because of you
All because of you
All because of you

Próximo a ele
Eu estava tão perto dele
Eu tinha decodificado o universo
Então, o átomo foi dividido

Eu ouço você dizer "oh meu Deus

Você sabe que eu não tenho lágrimas para chorar
E eu não tenho amor deixado em mim agora
Apenas sal no meu olho"

Tudo por sua causa

Tudo por sua causa
Tudo por sua causa
Eu estou para baixo, eu estou para baixo

O som do trovão está alto

Mas o sol está brilhando por cima da nuvem
Não é o barulho, é o silêncio ensurdecedor
Abafado por Deus

Você diz que eu deveria ir procurar por ajuda

Mas eu não posso ir, ir para mais ninguém
Você é como o rio que flui no subsolo
Eu posso sentir você quando você não está por perto

Tudo por sua causa

É tudo por sua causa
Tudo por sua causa
Eu estou para baixo, eu estou para baixo

(Você me entristecem também, mortais)

(Acalme seu coração de lata, o amanhã é agora)
(Sei, eu sei yeah)

Eu estou vivo, eu estou nascendo

Acabei de chegar, estou na porta
Do lugar que eu sai
Eu quero voltar para dentro

Tudo por sua causa

Tudo por sua causa
Tudo por sua causa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...