PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Ordinary Love" - Tradução

Da trilha sonora do filme 'Mandela: Long Walk To Freedom'

O mar quer beijar a costa dourada
A luz do sol aquece a pele
Toda a beleza que foi perdida antes
Quer nos encontrar novamente

Eu não posso mais lutar contra você
É por você que eu estou lutando
O mar arremessa as rochas
Mas o tempo deixa para nós pedras polidas

Nós não podemos continuar caindo se
Nós não podemos sentir o amor comum
Nós não podemos alcançar mais alto
Se não podemos lidar com o amor comum

Os pássaros voam alto no céu de verão
E repousam na brisa
O mesmo vento vai cuidar de você e de mim
Vamos construir a nossa casa nas árvores

Seu coração está na minha manga
Você o colocou lá com um marcador permanente
Por anos eu poderia acreditar
Que o mundo não poderia apagá-lo

Porque nós não podemos continuar caindo se
Nós não podemos sentir o amor comum
Nós não podemos alcançar mais alto
Se não podemos lidar com o amor comum

Somos forte o suficiente
Por amor comum?

Nós não podemos continuar caindo se
Nós não podemos sentir o amor comum
Nós não podemos alcançar mais alto
Se não podemos lidar com o amor comum

Nós não podemos continuar caindo se
Nós não podemos sentir o amor comum
Nós não podemos alcançar mais alto
Se não podemos lidar com o amor comum
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...