PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Adam Clayton se sentiu desconfortável ao gravar 'The Unforgettable Fire'

Adam Clayton fala sobre as gravações do disco 'The Unforgettable Fire' do U2: "Eu me lembro de a gravação de 'The Unforgettable Fire' ser uma sessão bastante desconfortável.
'War' tinha sido ótimo, mas você sabia que era hora de seguir em frente. Nós sempre temos esta luta com Danny Lanois e Brian para tentar produzir as músicas de rock uptempo, que são as coisas mais difíceis de escrever, e elas são as únicas que Danny e Brian não estão particularmente interessados. Porque eles acham o lado inovador e de improvisação da banda, muito mais libertador.
Sei que as pessoas tendem a falar disso como um registro clássico, mas eu só acho que "Pride" foi a faixa de destaque. Ouvindo isso ainda hoje, soa tão rica e tão fresca."
Daniel Lanois sobre "Pride": "Eu masterizei a música em Londres, no porão do escritório de Chris Blackwell, e a próxima coisa que eu lembro é que eu estava dirigindo na ponte indo para New York City e ela estava tocando na rádio. E eu pensei: "Uau, isso parece ótimo!" Nas palavras de Jimmy Iovine, o baixo sempre soa melhor quando você está no Top 10! Eu pensei: "Wooh! O baixo soa agradável!" Eu sou um garoto canadense de uma pequena cidade e, em seguida, a próxima coisa que você sabe é que as coisas estão no rádio e vai tudo para as paradas. É incrível."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...