PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Na pasta perdida de Bono, havia uma lista com coisas para serem ditas nos shows do U2

Sempre há novos fatos revelados sobre o famoso caso da pasta perdida por Bono em 1981, contendo anotações dele e Edge, incluíndo letras de músicas que fariam parte do álbum 'October', de 1981.
Em 2005, 24 anos depois do ocorrido, Bono em entrevista, novamente relembrou o fato e revelou novos detalhes sobre o conteúdo da pasta: "Tudo que me lembro era de duas garotas no nosso camarim em 1981, em Seattle, e estávamos tão admirados com essas mulheres, que não percebemos que elas ou pegaram a pasta, ou esquecemos em algum lugar, mas não importa, a pasta de qualquer maneira desapareceu.
Na verdade, recuperei as letras nestes últimos meses e eu gostaria de dizer que elas eram geniais, mas elas não são. Elas são abreviações. Mas 24 anos depois, não me lembro o que são esses jogos de associação de palavras!
O que é notável é que há uma seção de 'coisas a se dizer no palco', e é muito hilário. "Olá. Meu nome é Bono. Somos chamados de U2. Agora vamos tocar uma música que nunca tocamos antes e vamos sacudir vocês". Hahaha! Os outros sempre disseram que eu estava exagerando sobre o valor que tinha as letras perdidas, somente para explicar as folhas de papel em branco, quando estávamos gravando 'October'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...