PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Sim Bono, mas você não precisa dizer isso para todos que estão aqui, nós estamos consertando, nos dê um segundo"

Dallas Schoo, o técnico de guitarra de The Edge, conta sobre uma lembrança dele de um show do U2, e sobre como é trabalhar com a banda: "Em algumas turnês, quando eu tive um problema com o departamento de Edge durante algum show, Bono de repente começa a dizer no microfone: "Dallas, você pode resolver o problema de Edge?"
Assim, Edge e eu olhamos um para o outro como se disséssemos: "Sim Bono, mas você não precisa dizer isso para todos que estão aqui, nós estamos consertando, nos dê um segundo." Mas esse é o jeito de Bono e eu tenho que lidar com isso às vezes.
Trabalhar com o U2 é cem vezes mais intenso do que trabalhar com qualquer outra banda, mais responsabilidade, muitas guitarras e bajulação total. A confiança de Edge em mim e sua relação comigo, é muito maior do que qualquer outra banda com que eu já trabalhei.
Ninguém se importa tanto com as guitarras, com a afinação das guitarras, em levá-las ao palco e deixá-las para o músico, mas com Edge é tudo isso e também sobre a criação de sons com ele e minha documentação de toda a sua criatividade, e rapidamente.
Trata-se de conhecer, à partir da vasta biblioteca de músicas do U2, a guitarra que Edge precisa para quais canções, qual som que ele precisa para criar em certo ponto do show, qual guitarra entregar para ele quando ele olha para mim do palco."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...