PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pessoa da gravadora do U2 queria que a canção "Yahweh" tivesse sido chamada de "Ali"

Bono conta sobre a reação de uma pessoa da gravadora do U2, ao saber que a banda tinha uma canção chamada "Yahweh" e o que significava:
"Nós a tocamos para alguém da gravadora e ele disse: "o que é isso, Yahweh?"
Eu disse: "é um dos nomes mais misteriosos para Deus, e na verdade você não pode anotá-lo ou dizê-lo, se você é uma pessoa judia fundamental".
Ele só olhou para mim e disse: "Quem me dera que não tivesse me dito isso! Não podia chamar outra coisa? Chamá-la de "Ali", então seria uma grande canção!"
Mas se formou na minha boca enquanto eu cantava, antes que fosse realmente uma palavra, e nós apenas seguimos com este título."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...