PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bono se considera um dos pioneiros do mullet

Em uma entrevista em uma TV alemã no ano 2000, o entrevistador perguntou para Bono se ele se considerava um pioneiro, musical ou de outra coisa.
Bono então respondeu: ""Eu certamente me considero um dos inventores do mullet. Eu acho que se trata de mim ou Patrick Swayze."

Mullet é um corte de cabelo curto na frente em cima e no lados e longo atrás. Foi muito popular no início dos anos 1980 até o início da década de 1990.

No especial 'A Year In Pop', de 1997, logo nos primeiros segundos, Bono comentou sobre o fato: "Acho que já é hora de dizer, que tive um dos piores cortes de cabelo dos anos 80. Inspirou vários jogadores da 2° divisão do campeonato de futebol. Quando revejo aquelas imagens, penso: "Meu Deus!" Mas a verdade, sendo absolutamente sincero, é que me achava parecido com David Bowie. "

ASSISTA AO VÍDEO DO ESPECIAL ONDE BONO FALA SOBRE SEU CORTE DE CABELO:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...