PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Segredos Revelados: a canção "Luminous Time (Hold On To Love)"

A banda estava em forma prolífica durante a corrida para a finalização de 'The Joshua Tree'. Não era apenas porque eles estavam produzindo um monte de músicas novas: a contagem era de alta qualidade e, como resultado, algumas faixas soberbas não couberam no álbum. "Luminous Time" foi uma, uma peça conduzida por um piano, que apareceu no single de "With Or Without You", que foi para o No.1 nas paradas no EUA.
As letras em 'The Joshua Tree' em si são mais finamente fundidas.
"Luminous Time" soa improvisada, mas há uma honesta qualidade emocional que passa por ela, que é extremamente impressionante. "Eu me lembro na época", The Edge explica "de dizer: Brian, olhe, eu acho que este é tão boa como qualquer outra coisa do álbum, e eu acho que devemos trabalhar nela." E Brian disse: "Eu acho que provavelmente você está certo, mas eu não acho que podemos. Então relutantemente, nós não iremos terminá-la neste momento."
Mas nem Brian Eno e nem Daniel Lanois estavam com o U2 quando "Luminous Time" foi finalizada, e foi um Lado B de uma fase infernal, quando Bono se esforçava para chegar a um acordo com as complexidades e contradições do amor.
"Naquela época, Bono ficou fascinado com o blues imaginário e mitologia americana", afirmou Edge. "Mas havia algo mais acontecendo nessas canções retorcidas de amor que eu estava escrevendo, como "With Or Without You" e "Luminous Time". Elas são mais européias".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...