PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A sequência original da animação de Lara Croft para o telão do U2 nos shows da turnê Popmart

Na turnê mundial Popmart 1997/1998, o U2 utilizou no telão durante a performance de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me", imagens em computações gráficas da personagem de videogame Lara Croft.
A banda adquiriu os direitos e contratou a empresa britânica Core Design, fabricante de jogos, para criar imagens personalizadas. Confira o video com a sequência original da animação:


"Ficamos encantados quando o U2 perguntou se Lara poderia dividir o palco com eles. É uma grande honra para Lara, e ela estabelece a sua posição como um verdadeiro ícone cult", disse Larry Sparks, diretor de marketing mundial para a Eidos Interactive.
"É ótimo saber que o U2 são fãs de Lara e no caso de eles ficarem entediados nos bastidores, temos a certeza de que eles vão estar jogando Tomb Raider, pois vamos lhes dar PlayStations e jogos para levarem em sua turnê mundial!"

Parte da animação no telão em "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me":


Quando um videoclipe foi editado para "Mofo (Phunk Phorce Mix)", cenas do telão com Lara Croft foram inseridas:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...