PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bono revela que sentiu que "Gone" foi escrita como se fosse a última canção do U2

Em entrevista no ano de 1997, Bono foi questionado sobre o por que escreveu uma linha na canção "Gone" que diz 'o que você deixa para trás, não sente falta de qualquer maneira', já que ele sempre foi famoso por deixar tudo para trás.
Bono então respondeu: "Isso é verdade e talvez seja porque eu nunca senti qualquer apego com as coisas. Eu costumava comer o almoço de Larry e dormir na casa de Edge. Mesmo quando eu não tinha dinheiro, eu sempre me senti rico. Obviamente, nessa música, eu estou falando sobre o passado. Você sabe que as pessoas se queixam em ser estrelas do rock, você sempre ouve lamentações destes pop stars, o quão difícil isso é. A partir do momento que Larry me pediu para estar nesta banda, tem sido apenas uma grande aventura, e quando "Gone" foi escrita eu senti que era como uma última canção feita por nós. Mas isso era o que eu estava sentindo naquele dia. O que eu queria dizer é que foi fantástico, eu amei tudo isso, até mesmo a mentira, eu gostei de tudo, para que eu pudesse perder isso também."

NOTA: uma curiosidade é que após a linha 'what you leave behind, you don't miss anyway' de "Gone", o U2 batizou seu álbum seguinte de 'All That You Can't Leave Behind'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...