PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 13 de julho de 2014

Quando "Kite" não foi dedicada para o pai de Bono na turnê Elevation

"Kite" do U2 assumiu um significado adicional durante a turnê Elevation de 2001, quando o pai de Bono, Bob Hewson, morreu após uma longa luta contra o câncer.
Em uma das noites da turnê, em vez de dedicar a canção para seu pai, Bono à dedicou para o jornalista holandês Bert van de Kamp.
Ele mesmo explica: "Eles tocaram "Kite" para mim durante o terceiro show em Anaheim. Bono disse: "Eu vou fazer algo que eu nunca fiz antes. Eu vou dedicar uma música à um jornalista."
Eu estava sentado lá pensando: "Oh meu Deus, isso não vai acontecer ..." Ele dedicou essa canção para seu pai, todas as noites, e a única vez que não foi para seu pai, foi para mim. É uma canção especial.
E nela está uma das minhas letras favoritas escritas por Bono. É uma linha que fala que a morte não é o fim. "Eu sei que isso não é um adeus.""
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...