PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Crystal Ballroom

A versão deluxe do novo álbum do U2, 'Songs Of Innocence', que será lançado em 13 de Outubro, trará uma faixa extra inédita chamada "The Crystal Ballroom".
Bono, em entrevista recente para Brian Boyd do Irish Times, falou sobre o local: "Crystal Ballroom costumava ser o nome do McGonagles na South Anne Street [agora demolido].
Toda uma geração de Dubliners ia para o Crystal Ballroom para dançarem, e muitos casais se conheceram lá.
Minha mãe e meu pai costumavam dançar juntos no Crystal Ballroom".
McGonagles teve várias identidades anteriores. Quando foi o Crystal Ballroom, com um glamouroso lustre de cristal, foram os melhores dias do recinto.
Segundo um site de locais na Irlanda, o Crystal Ballroom foi construído por Frank e Jennie Campbell e ficou conhecido assim de 1952 até 1964. Foi então chamado de The Montrose até 1970. Foi comprado por Oliver Spain e reabriu em 16 de outubro de 1970 como The Crystal Ballroom. Na primeira noite, a música foi providenciada pelo The Plainsmen.
Muitos homens conheceram suas futuras esposas lá e as levavam para casa sentadas no quadro de uma bicicleta.
Bono citou o Crystal Ballroom na biografia U2 BY U2: "Eu me lembro do meu 18° aniversário. Nós fomos ao McGonagles, como eu sempre fazia, com Guggi e Gavin. Era Crystal Ballroom quando minha mãe e meu pai costumavam ir lá. Agora, aconteciam lá apresentações de punk rock."
Sobre a canção "The Crystal Ballroom, Bono adianta: "sou eu me imaginando no palco do McGonagles com o U2. Nós tocamos um monte de nossos importantes shows no começo da banda, lá. E eu olho para a platéia e vejo minha mãe e meu pai dançando romanticamente juntos, com o U2 no palco."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...