PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sempre ele: admirador do U2, o baterista Lars Ulrich diz: “Eu acho o U2 os mais legais...”

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, que nunca escondeu sua admiração pelo U2, também comentou sobre a decisão da banda em fazer parceria com a Apple para colocar o novo álbum da banda, 'Songs Of Innocence', em todas as contas do iTunes.
Falando com a Billboard, Ulrich disse: “Eu acho o U2 os mais legais...”
“É 2014 e se alguém ainda pensa fora da caixa, ou tenta fazer isso de qualquer maneira ou forma, quebrar o status quo do mundo da música, eles devem ser aplaudidos.”
“Para mim, não importa se é um empreendimento de sucesso ou não. É o fato de que eles tem a coragem e a visão de jogar algo tão radical assim em todos nós.”
“Nós estamos presos em nosso processo criativo agora, e esse tipo de tentativa de reinventar a roda são imensamente inspiradoras para mim.”

Do site: Whiplash
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...