PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

53 Anos de Larry Mullen Jr.


Bono diz que você é o responsável por manter a ordem no U2.

"Eu acho que tenho uma maneira de detectar besteira. Eu não sou muito bom em jogar jogos e eu não sou muito bom em me vestir e tenho uma tendência a ser bastante fervoroso sobre qualquer coisa que eu acho que está mergulhando na arte.
Você tem que ter bastante cuidado para não empurrar seu público para qualquer lugar, em um lugar onde eles pensam que você está empurrando eles. Mas você também tem que estar preparado para seguir em frente e experimentar.
Eu gosto da ideia de que quando essas coisas aparecessem, eu tomaria uma atitude cautelosa e a razão para isso é que eu quero alguém para me convencer que este é o caminho certo para fazê-lo."

Como é que você conseguiu retardar o processo de envelhecimento?

"Acho que é a vida saudável. Eu faço as coisas certas. São todos os cremes. Não sei, talvez esteja em minhas Levi's!"

Por que Jnr.?

"Meu pai é Larry Mullen Sênior e uma vez eu estava em turnê e meu pai recebeu uma fatura fiscal de 50.000 e ele não sabia o que estava acontecendo, até que ele foi verificar os impostos e disseram-lhe: 'Sr. Mullen, deve 50.000 desde que está em turnê'. E ele estava tentando explicar-lhes que ele era meu pai e então, para tornar a vida mais fácil, eu coloquei Jnr. no final do meu nome e o problema desapareceu."

Como foi sentar na Harley Davidson de Elvis Presley em Graceland?

"Foi uma adrenalina, eu tenho que dizer, gostei muito, gostei de toda a viagem. E foi uma viagem."

Qual seu maior momento de orgulho?

"Eu acho que terminar um disco e ir para a estrada e chegar ao outro lado sem ter perdido sua mente totalmente. Porque em todos os lugares ao seu redor há informações conflitantes. Você vai para a estrada e de repente todo mundo está carregando suas malas e fazendo todas as coisas para você e você se torna uma peça de bagagem. E esse tipo de dor. Para ser capaz de subir no palco e tocar em shows e não ficar cansado disto."

Então a fama é uma coisa bizarra que aconteceu com você no caminho para o barbeiro?

"Eu não penso muito sobre isso."

Bem, você obviamente entende o tipo de loucura disso tudo.

"Eu entendo. Eu tento superar isso todos os dias e pegar o desafio que isso traz e tento me livrar de toda a besteira, e só fazer o que é que eu gosto de fazer."

Foge de ser uma celebridade?

"Eu estaria mentindo se dissesse que não gosto de certas regalias, mas é não o que me motiva. É não é o que me faz sentir bem, necessariamente. Eu gosto de fazer discos, gosto de tocar, todas as outras coisas são apenas um bônus. Elas podem desaparecer muito facilmente, mas acho que vou estar sempre envolvido em fazer música em algum aspecto e em algum nível."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...