PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Get On Your Boots": o single errado de 'No Line On The Horizon'

O álbum de 2009 do U2, 'No Line On The Horizon', teve uma vendagem decepcionante comparado aos discos anteriores da banda, e não teve singles de sucesso.
A banda admite que as sessões finais de gravação, que aconteceram em Londres, foram caóticas. A banda tinha três produtores diferentes - Brian Eno, Steve Lillywhite e Will.i.am, trabalhando sem parar, em estúdios separados.
Sobre isso, Bono disse: "É verdade, e eu não quero fazer isso novamente."
Adam Clayton: "Estávamos todos trabalhando em registros diferentes, na verdade. Foi difícil. Eu ainda acho que é um registro forte. Eu escutei isso recentemente, mas nó fomos absolutamente traídos pelo single errado, "Get On Your Boots". Nós enganamos a nós mesmos.
"As músicas do disco são inacabadas. Ainda assim, ele tem algumas boas músicas", revela Larry Mullen.
The Edge: "a coisa mais difícil para qualquer banda fazer é a "alegria"... alegria de verdade. É tão raro na música e tivemos muito pouco de alegria no final das gravações deste disco. Mas é poderoso... "Unknown Caller", que ainda acho que é um dos nossos grandes momentos; "Moment Of Surrender" é um clássico; "Get On Your Boots" - ao vivo, é muito boa...
Bono completa: "Alguém me disse que até o Natal daquele ano, cinco milhões de cópias haviam sido vendidas, e que é o equivalente do que 'All That You Can't Leave Behind' vendeu em 2000. Embora os números não sejam interessantes, quando não se tem uma canção de sucesso, o que não fizemos, isso ainda é incrível. É um álbum que foi levado para o coração por um público muito particular e ele não apareceu na consciência pop, então nesse sentido não conseguimos o que queríamos. No entanto, é uma grande peça de trabalho... é complexo, e eu tenho muito orgulho disso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...