PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O título de "Iris (Hold Me Close)" faz ligação à canção "Hold Me Close" de David Essex

Bono, em entrevista para uma rádio de Portugal, fez uma revelação interessante: "no nosso novo disco, há trechos minúsculos de temas que nos marcaram no nosso crescimento, que podem ser descobertos, como na faixa "Iris (Hold Me Close)" que faz ligação a uma canção que eu ouvia quando eu tinha 14 anos, "Hold Me Close" do David Essex, que foi número 1 nas paradas. Adoro essa canção mas não a teria levado para a cozinha do Larry para o nosso primeiro ensaio."
Além do título, o U2 também utilizou a parte da letra: "Hold me close, don't let me go".




David Essex é um músico inglês, cantor, compositor e ator. Desde os anos 70, Essex colocou 19 hits no Top 40 de singles no Reino Unido e 16 no Top 40 álbuns. Ele também teve uma extensa carreira como ator no palco e nas telas.
"Hold Me Close" foi lançada como single em outubro de 1975, e foi um love song que alcançou o topo das paradas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...