PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O vocalista do U2 poderia ter sido chamado de Bon Smelly Arse

The Edge comenta sobre os apelidos para os integrantes do U2 no final dos 70: "Os apelidos não eram necessariamente inventados para que você soasse como um membro de uma banda de rock. Eles eram dados para que nós pudéssemos sacanear as pessoas. Então Bono Vox da O´Connell Street, para dá-lo seu nome completo, foi usado para brincar com o Bono.
Já The Edge, eu acho que eles estavam de alguma forma se divertindo com o formato da minha cabeça.
O Adam era a Sra. Burns, porque ele as vezes aparecia vestido como uma velha senhora, e o Larry era conhecido como The Jam Jar. Bill Graham era Burgundy.
Existiam alguns apelidos realmente fantásticos, Joycean, Little Biddy One Way Street e Gook Pants Delaney. Mas Sra. Burns e The Jam Jar e The Goose não eram usando frequentemente, eles eram um pouco pesados.
Havia várias formas de insulto mascarados nesses apelidos. Por um tempo Bono era Bon Smelly Arse. Eu fiquei feliz que esse apelido não colou , ou as coisas poderiam ter sido diferentes. Eu não sei se a banda teria ido tão longe com um cantor chamado Bon Smelly Arse."
Adam completa: "Os nomes que tendiam a ficar eram aqueles que se relacionavam com a aparência da pessoa. Como o Edge tinha uma cabeça muito grande e angular, o apelido parecia apropriado. E Bono Vox da Rua O´Connell simplesmente se adaptou a ele – isso era uma loja de aparelhos auditivos. Não que ele seja difícil de se ouvir... ou que outra pessoa seja difícil de ser escutada por ele! Mas isso simplesmente coube."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...